SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

13 de dezembro de 2021

Nilze Carvalho se reúne a Analu Braga, Marina Gomes e Marcela Nunes em uma Roda de Conversa Tocada. Confira esse encontro.

Série BH Instrumental traz Nilze Carvalho para um encontro com instrumentistas mineiras Foto: Divulgação

Em 2021 a Série BH Instrumental traçou para si um novo desafio: construir pontes. Assim, a programação mais uma vez pensada para o ambiente online prevê shows exclusivos e ações informativas e formativas que colocam em diálogo artistas de outras localidades com artistas de Belo Horizonte. Uma dessas edições nos trouxe o "Roda de Conversa Tocada: Choro de menina, choro de mulher" com a bandolinista carioca Nilze Carvalho e as instrumentistas mineiras Analu Braga (percussionista), Marina Gomes (violonista) e mediação de Marcela Nunes (flautista). 

Esse papo regado à música, em que essas talentosas artistas nos trazem as suas histórias e suas reflexões sobre o fazer musical e o ser mulher num meio ainda tão masculino, já está disponível. Confira agora esse encontro imperdível.


Nilze Carvalho lançou na década de 80, muito criança ainda, uma série de quatro discos intitulados "Choro de Menina". https://www.nilzecarvalho.com.br/