21 de dezembro de 2021

Mostra Arte de Toda Gente Bossa Criativa apresenta: "Choro Natalino com Warley Henrique e Trio".

Durante este mês de dezembro, a Mostra Arte de Toda Gente Bossa Criativa promove em Belo Horizonte diversas atividades com mestres e artistas da região, formando um pequeno recorte da cultura mineira, temperada com suas muitas influências. A programação desta terça (21)  traz como atração o show "Choro Natalino com Warley Henrique e Trio", que acontece a partir das 19 horas na Casa Funarte Liberdade.

O projeto Bossa Criativa integra o programa Arte de Toda Gente, uma parceria da Fundação Nacional de Artes – Funarte com a Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, com curadoria de sua Escola de Música.  As atividades seguem todos os protocolos sanitários e acontecem no âmbito das atividades do Natal no Circuito Liberdade, coordenadas pelo Governo do Estado de Minas Gerais, com suporte de sua Secretaria de Cultura e Turismo.  Programe-se e leve toda a família.

Mostra Arte de Toda Gente Bossa Criativa - Show "Choro Natalino com Warley Henrique e Trio"
Data: 21/12 - Terça feira
Local: Casa Funarte Liberdade - (Edifício Tancredo Neves - Praça da Liberdade)

Fachada da Casa Funarte Liberdade. Foto: Secult – MG