21 de dezembro de 2021

Hudson Brasil traz ao Palco Carinhoso uma singela melodia que, ao longo de dois séculos, alegra as noites de Natal.

O Palco Carinhoso - Especial de Natal continua iluminado e traz hoje o instrumentista Hudson Brasil que vem nos acalentar com um clássico dos temas natalinos composta por Franz Gruber. Ele também nos deixa sua mensagem natalina muito especial.

Hudson Brasil  é violonista, bandolinista e professor destes instrumentos, além do cavaquinho, ukulele e canto. Fundador e diretor da Brasil com S,  primeira escola dedicada ao ensino do Choro em Minas Gerais é também regente dos grupos vocais Coro de Cobras e OverVozes.

Sobre o tema escolhido para esta edição do Palco Carinhoso, Hudson nos diz: "A melodia de Noite Feliz foi composta por Franz Gruber há 203 anos e é absolutamente singela, o que torna sua memorização quase imediata. Este espírito de simplicidade é o que eu desejo transmitir a todos, com meus votos de saúde, paz, tolerância e felicidade neste ano que se aproxima. Boas festas e Viva o futuro!"