18 de novembro de 2021

Santa Baderna no quintal da Amadoria.

Santa Baderna - Foto: Divulgação

A semana é mais curta mas nem por isso a diversão tem que ser. Nesta quinta, a partir das 18 horas, tem Santa Baderna no quintal da Amadoria. O projeto reúne grandes instrumentistas como Artur Pádua (violão), Gustavo Monteiro (violão 7 cordas), Daniel Capu (cavquinho), Daniel Nogueira (pandeiro), Marcos Flávio (trombone), Thiago Balbino (bandolim) e seus convidados, formando uma roda descontraída e repleta de músicos com vasta experiência no universo do Choro belo-horizontino. Programe-se e chame os amigos para curtir a baderna mais santa e organizada da cidade.

Roda de Choro Santa Baderna
Data: 18/11/2021 (quinta)
Horário: 18 às 23 horas
Local: Amadoria - Rua Mucuri, 325 - Floresta, Belo Horizonte / MG, Brasil
Ingressos: O ingresso individual e antecipado para a roda desta quinta custa R$15,00 e pelo ser comprado pelo SYMPLA. Apenas uma parte dos ingressos estão sendo vendidos de maneira antecipada - outra parte será vendida na porta, por R$ 20,00 por pessoa, até a lotação da casa.