26 de novembro de 2021

Roda do Padreco especial comemora o aniversário da pandeirista Mari Carvalho.

Atriz, palhaça, produtora, professora, pandeirista, entre outras atribuições artísticas e espirituais... Essa é a multipotencial Mari Carvalho, que comemora o aniversário nesta sexta (26/11), em uma edição especial da Roda do Padreco.

A roda aberta, promovida pelo coletivo fundado por talentosos acadêmicos da UEMG, e agora composto por muitos outros instrumentistas acontece logo mais, a partir das 19 horas no reduto do Choro mais querido no Padre Eustáquio: o Butiquim Vila Rica.

Então programe-se, pois a noite promete muita alegria e o melhor do Chorinho. Mas lembre-se: respeite os protocolos contra a COVID-19 que inclui máscara, álcool, distanciamento e vacina no braço.

Roda do Padreco - Roda de Choro aberta
Data: 26/11/2021 (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Butiquim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH