25 de novembro de 2021

O cantor, compositor e violonista Artur Pádua se apresenta hoje como convidado do "Na Boca do Choro".

Artur Pádua - Foto: Divulgação
Nesta quinta (18/11) o grupo Na Boca do Choro recebe como convidado o grande cantor, compositor e violonista, Artur Pádua para mais uma imperdível apresentação no MinC Bar. Artur se une à escalação desta semana que inclui as presenças de Anderson Silva no sax, Marcos Oliveira no Cavaco e Rubens Costa no pandeiro. A roda começa a partir da 20 horas e promete o melhor da música brasileira.

Artur Padua é cantor, compositor e violonista. Aos 29 anos, destaca-se no cenário musical brasileiro, tendo se apresentado ao lado de grandes nomes da música popular brasileira como Roberto Silva, Cristóvão Bastos, Conjunto Época de Ouro, Eduardo Neves, Hamilton de Holanda, Zé da Velha, Silvério Pontes, Monarco, entre vários outros.

Artur Pádua - Foto: Divulgação
Seu primeiro álbum, Campo Aberto, foi lançado em 2017, pela Acari Records. Com um repertório de regravações e músicas inéditas, o disco teve participações de Amélia Rabello, Luciana Rabello, Mauricio Carrilho, Dininho Silva, João Camarero, entre outros. O trabalho foi muito bem recebido pela crítica tendo uma excelente repercussão nos mais diversos veículos especializados do país. Sobre esse álbum, Paulo César Pinheiro deixou sua consideração: "dos últimos discos dos últimos anos, o de Artur Padua é o único que escuto de ponta a ponta, sem pular nenhuma faixa. Só faço isso quando gosto muito."

Em 2021 Artur lançou seu segundo álbum: Sereno, com repertório inédito, o trabalho lançado pelo selo Sonastério é a estreia de Artur como compositor e letrista.

Ouça agora uma prévia  do lindo trabalho de Artur Pádua que você poderá curtir ao vivo, no Minc Bar. "Jogar para perder" é uma das composição registradas em seu segundo álbum.

Roda de Choro - Na Boca do Choro convida Artur Pádua
Data: 25/11 - quinta feira