5 de novembro de 2021

Música de Domingo: o cavaquinista Warley Henrique recebe o percussionista Marcos Suzano em show gratuito e imperdível.

O músico, compositor e arranjador Warley Henrique (BH) traz para a programação do Música de Domingo seu show instrumental "Brasilidades".  A atração é em formato duo (cavaco e pandeiro) e traz em seu repertório releituras de clássicos do Choro com seu cavaquinho de cinco cordas.

No show que acontece no próximo domingo (07/11), às 17 horas, no Teatro Sesiminas, Warley é acompanhado pelo renomado percussionista carioca, Marcos Suzano. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados através do Sympla (acesse esse link).