19 de novembro de 2021

Clube do Choro de Pelotas comemora hoje o Dia Municipal do Choro. A programação inclui show em homemangem a Avendano Júnior, com transmissão online.

O Clube do Choro de Pelotas está comemorando nesta sexta, 19 de novembro, o Dia Municipal do Choro. Este ano o Clube do Choro de Pelotas, junto à Prefeitura Municipal, estreou o I Festival de Choro de Pelotas com a realização de uma semana de atividades em formato híbrido (virtual e presencial) que incluiu rodas itinerantes, oficinas, palestras, entre outras.  A cerimônia de encerramento do festival acontece hoje, às 19 horas, com uma Roda de Choro na Secretaria da Cultura local. A programação homenageará o saudoso compositor e cavaquinista Avendano Júnior, na mesma data do seu aniversário de nascimento, e também suas companhias musicais e afetivas que ajudaram a construir o lindo movimento de Choro pelotense.

Devido aos protocolos exigidos neste momento de pandemia, as vagas para assistir ao show de forma presencial e gratuita são limitadas e devem ser reservadas através do número/whats (53) 991170082, com Gustavo Mustafé.
Mas para a felicidade do grande público, o show também será transmitido online, através da

1º Festival de Choro de Pelotas - Show de encerramento em homenagem a Avendano Junior.
Data: 19/11/2021 (Sexta-feira)
Local: Presencial na SECULT Pelotas  ou Online via Youtube