19 de novembro de 2021

Chorare Quarteto garante o Chorinho no Botequim do Demerval.

O Chorare Quarteto volta a se apresentar neste sábado (20/11), no Botequim do Demerval, espaço maroto localizado no Coração Eucarístico. Com Daniel Christófaro no Violão 7 cordas, Mateus Porto no Bandolim, Vicente Siluzio no Pandeiro e Chico Alves no Sax, a roda de Choro está garantida com o melhor repertório, a partir das 14 horas.

O Demerval traz consigo as características de um barzinho universitário pequenininho, mas muito animado, com um cardápio ao estilo quadro negro e giz e várias opções saborosas para você escolher. Programe-se.

Chorinho com Quarteto Chorare
Data: 19/11/2021 (sábado)
Horário: a partir das 14 horas
Couvert:R$7,00