12 de novembro de 2021

A Roda do Padreco está de volta e ocupa seu lugar no reduto do Choro mais querido no Padre Eustáquio: o Butiquim Vila Rica.

Depois de um longo período de recesso nas atividades presenciais, a Roda do Padreco voltou a ocupar seu lugar no reduto do Choro mais querido no Padre Eustáquio: o Butiquim Vila Rica. E nesta sexta (12/11), a partir das 19 horas, o coletivo fundado por talentosos acadêmicos da UEMG, e agora composto por muitos outros instrumentistas de valor, se reúne para mais uma roda que timbra muito afeto.

A roda é sempre aberta à participação de músicos profissionais ou amadores. Então programe-se e essa noite com o melhor do Chorinho. Mas lembre-se: respeite os protocolos contra a COVID-19 que inclui máscara, álcool, distanciamento e vacina no braço.

Roda do Padreco: uma palinha que dá gosto...

Roda do Padreco - Roda de Choro aberta
Data: 12/11/2021 (sexta)
Horário: 19 horas