SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

9 de outubro de 2021

VOCÊ PISCOU E O FIM DE SEMANA CHEGOU COM AS MAIS AFINADAS RODAS DE CHORO.

Roda de Choro por Juan Linares

Você piscou e o fim de semana chegou trazendo as mais afinadas rodas de Choro. Neste sábado e domingo os grupos Cadência Brasileira, Orapranois, Sonoroso, Ateliê do Choro, Regional do Iracema, Samba e Choro do Sapucai e músicos convidados, garantem que não irá faltar repertório com o melhor do mais autêntico gênero musical brasileiro e a reverência aos grandes mestres do Choro. Consulte a programação e se organize para prestigiar os queridos Chorões de BH.

Quem abre a agenda neste sábado é o Grupo Cadência Brasileira que programou mais uma roda matinal na Praça Comendador Negrão de Lima, no bairro Floresta.  

O bandolinista associado ao Clube do Choro de BH, Rodrigo Marçal ao lado dos músicos Alcione Oliveira no pandeiro e Vasco Jean no violão sete cordas já estão com o repertório afinado. Eles esperam por uma manhã de sol e por todos os amantes do Chorinho. A roda é aberta e tem início às 10 horas.

SERVIÇO
Choro na Praça com Trio Cadência Brasileira
Data: 09/10/2021 - Sábado
Horário: 10 às 12 horas
Local: Praça Comendador Negrão de Lima - Floresta
Couvert: Contribuição voluntária

A tarde abre com Choro e Samba instrumental na Floresta. 
Fábio Miudinho no cavaquinho, Renato Barbuda no violão, Samir no pandeiro e Alfredo no Clarinete se apresentam a partir das 13 horas, trazendo um repertório de grandes mestres da música brasileira. 
A roda acontece no Botequim Sapucaí. Programe-se e aproveite com alegria.

SERVIÇO
Choro e Samba no Botequim Sapucaí
Data: 09/10/2021 - Sábado
Horário: 13 horas
Local: Rua Sapucaí, 523 - Bairro Floresta
Informações: (031)25168801
fecebook/botequimsapucai


Prepare-se, pois as opções para este sábado são muitas. As rodas acontecem em diversas regiões da cidade e seguem até a noite. 

Ainda nesta tarde, o grupo Orapranois formado por Juliana d'Avila (flauta), Geraldo Magela (Violão), Rodrigo Alonso (cavaquinho) e Frederico Lazarini (pandeiro) abre a roda de Choro e Samba a partir das 14 horas, tocando no Bar Allegria. O espaço bistrô fica localizado no Buritis e oferece um cardápio diversificado.

Orapranois - Choro e Samba
Data: 09/10/2021 - Sábado
Horário : 14 horas
Local: Allegria Bistrô - Rua Henrique Badaró Portugal, 303 - Buritis
Informações: (31) 99114-4996

O grupo Sonoroso também faz sua matinê neste sábado e volta a se apresentar no 80 Bar, a partir das 15 horas.
Formado pelos músicos Alexandre Bacalhau no violão 7 cordas, Leandro Silva no bandolim, Robson no cavaquinho e o Rafael no pandeiro, o quarteto inclui em seu repertório composições de grandes mestres do Choro e do Samba de raiz. Programe-se.


SERVIÇO
Show ao vivo com Grupo Sonoroso
Data: 09/10/2021 - Sábado
Horário: 14 horas
Local: 80 Bar - Rua Paraíba, 1334 - Savassi
Informações: (31) 99791-8080


Para um fim de tarde Choroso, nossa indicação é o Regional do Iracema que promove uma roda imperdível a partir das 17 horas. Pedro Alvares na flauta, Daniel Toledo no violão 7 Cordas, Rafael Desidério no cavaquinho, e Ronaldo Emerenciano no pandeiro tocam no Iracema Bar, espaço localizado em Santa Tereza. Prestigie.
 
SERVIÇO
Chorinho com Regional do Iracema
Data: 09/10/2021 - Sábado
Horário: 17 horas
Local: Iracema Bistrô Bar - Rua Almandina, 56 - Santa Tereza.

Quem abre a pauta desta noite é o Ateliê do Choro
Evandro Archanjo (flauta), Edson Couto (violão 7 cordas) e Rafael Oliveira (pandeiro) formam  esse conhecido grupo diamantinense, que se apresenta em BH a convite do Regional da Serra, representado nesta roda pelo cavaquinista Pablo Dias.
O grupo se apresenta a partir das 19 horas, no Bar das Américas, localizado em Santa Efigênia. 
Não Perca.

SERVIÇO
Regional da Serra convida Ateliê do Choro
Data: 09/10/2021 - Sábado
Horário: 19 horas
Local: Bar das Américas - Av. do Contorno, 3301 - Santa Efigênia.

Para o chorinho domingueiro nossa dica é a tradicional roda do Tua Pizza que acontece sempre a partir das 11 horas, com o grupo Orapranois. Rodrigo Alonso no Cavaquinho, Juliana D´Ávila na flauta, Fred Lazarini no pandeiro e Magela no violão 7 cordas garantem o Chorinho "à moda da casa" com um repertório de primeiríssima servido até as 14 horas. Aproveite e leve a família.

SERVIÇO
Grupo Orapranois em Roda de Choro
Data: 10/10/2021 - Domingo
Horário: 11 horas
Local: Tua Pizza Mangabeiras - Av. Bandeirantes, 1299 - Mangabeiras - BH
Informações: (31) 2510-4410


Aproveite seu fim de semana com alegria mas lembre-se que a pandemia ainda não acabou. Use máscara e álcool gel e respeite o distanciamento.