SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

21 de outubro de 2021

Grupo Toca de Tatu completa 10 anos e celebra com single lançado esta semana.

Grupo Toca de Tatu celebra 10 anos de existência - Foto: Divulgação

O Toca de Tatu é um grupo de Choro de Belo Horizonte formado pelos jovens músicos Luísa Mitre (piano), Lucas Ladeia (cavaquinho) Abel Borges (percussão) e Lucas Telles (violão), mas que juntos já acumulam uma boa bagagem: são dez anos de estrada, dois discos lançados e turnês pelo Brasil e pela Europa. Como celebração de uma década de trabalho, lançaram um minidocumentário, uma websérie e preparam um disco, que, pela primeira vez, será feito apenas de composições inéditas e autorais. 

Nessa quarta-feira (20/10), o grupo lançou o single de comemoração dos 10 anos e convida a todos para ouvi-lo. O convite vem direto de Lucas Telles, que também é associado ao Clube do Choro de Belo Horizonte: "é um momento muito especial pra gente, por isso ficarei muito feliz se você puder ouvir e compartilhar com os amigos que gostam de música". Então, vamos juntos desfrutar de "Estrada Velha", o single recém lançado e assinado pelo próprio Telles.


Estrada Velha (Composição: Lucas Telles) -  Lançamento: Selo Grão Discos -  Gravado no Estúdio Macieiras em janeiro/2021 por Alexandre Andrés Mixado e masterizado por Christiano Caldas.  Edição e direção musical: Lucas Telles 
Músicos: Toca de Tatu: Luísa Mitre: piano, acordeon Abel Borges: percussão Lucas Ladeia: cavaquinho Lucas Telles: violão 7 cordas, viola caipira.