22 de outubro de 2021

Grupo Cadência Brasileira promove hoje mais uma edição do "Choro na Praça".

Alcione Oliveira, Rodrigo Marçal e Vasco Jean formam o Cadência Brasileira

O grupo Cadência Brasileira, formado pelo bandolinista associado ao Clube do Choro de BH, Rodrigo Marçal ao lado dos músicos Alcione Oliveira no pandeiro e Vasco Jean no violão sete cordas, já está com o repertório afinado para mais uma apresentação do projeto "Choro na Praça" que acontece nesta sexta (22/10), a partir das 18h30.
As rodas, que são abertas ao público e à participação de outros músicos, acontecem na Praça Comendador Negrão de Lima, no bairro Floresta. O objetivo das apresentações tem sido, além de difundir o Choro, viabilizar o acesso à música ao vivo, nesse momento em que a pandemia vem impondo o isolamento social a tantas pessoas. Portanto, programe-se para essa oportunidade de encontrar os amigos e familiares, em ambiente arejado e ao som de um maravilhoso repertório do mais autêntico gênero musical brasileiro.

Choro na Praça com Trio Cadência Brasileira
Data: 22 de outubro - sexta