11 de outubro de 2021

Chorinho para receber o feriado com as maravilhosas do Abre a Roda Mulheres no Choro.

Abre a Roda Mulheres no Choro - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (11/09), véspera de feriado, a noite promete ser abençoada com os melhores chorinhos. O coletivo Abre a Roda Mulheres no Choro volta a se reunir e se apresenta a partir das 18 horas, no Santo Boteco, espaço cheio de charme e afeto localizado no bairro São Pedro.

Com esta retomada de apresentações presenciais, o grupo se reúne para dar sequência ao propósito de fomentar, ampliar e democratizar o acesso e a participação de mulheres nas rodas de Choro.
Programe-se e vá se reunir com as instrumentistas e compositoras da capital mineira, prestigiando e fortalecendo esta cena musical que lança o olhar sobre elas.

Até lá, vamos matar a saudade dessas maravilhosas, assistindo este vídeo que registra uma linda interpretação de "Atraente" composição de Chiquinha Gonzaga. Aproveite.

Abre a Roda Mulheres no Choro - Gravação realizada no Programa Globo Horizonte, em Outubro de 2017,
no Teatro Santo Agostinho, em Belo Horizonte/MG.

Santo Boteco recebe o coletivo Abre a Roda Mulheres no Choro
Data: 11/10/2021 - segunda-feira