18 de setembro de 2021

Terno Mineiro inclui o melhor do Choro no cardápio de domingo do Canela Amarela.

O grupo Terno Mineiro se apresenta neste fim de semana em um novo local e traz o melhor do Chorinho para abrir com alegria sua tarde de domingo.

Gelson Luiz no violão, Anderson Costa no sax e Cláudio Queiroz no pandeiro formam o trio para esta apresentação que acontece no Bar Canela Amarela, a partir das 12 horas. Para o repertório o grupo selecionou composições de K-Ximbinho, Abel Ferreira, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, entre outros mestres do gênero.

O bar Canela Amarela fica localizado na Praça Leonardo Gutierrez e oferece em seu cardápio especial de domingo, frango ao molho pardo com angu e quiabo.
Programe-se para esse deleite gastromusical.

Roda de Choro com Terno Mineiro
Data: 19/09/2021