23 de setembro de 2021

Regional "Na Boca do Choro" convida a flautista Mariana Bruekers para mais uma roda imperdível.

Regional Na Boca do Choro, no MinC -Bar Foto: divulgação

Nesta quinta (23/09), o Regional "Na Boca do Choro" garante a roda do MinC-Bar. Com Diogo Costa no Violão 7 cordas, Marcos Oliveira no cavaquinho, Rubens Costa no pandeiro e a super convidada de hoje, a flautista Mariana Bruekers, o chorinho vai rolar solto a partir das 20 horas. Programe-se para curtir o melhor desse autêntico gênero musical brasileiro.
E para sentir um pouquinho do clima do ambiente e o que o Regional promete, curte aí essa palinha de uma das rodas que contou com a participação especial do saxofonista Anderson Costa.

Chorinho no MinC-Bar
Data: 23 de setembro - quinta