25 de setembro de 2021

Regional da Serra lhe espera com chorinho na paisagem de Macacos.

Os jovens e talentosos instrumentistas Pedro Alvarez (flauta transversal), Pablo Dias (cavaquinho) Daniel Nogueira (pandeiro) e Daniel Toledo (violão de 7 cordas) formam o Regional da Serra, um grupo que vem se destacando no cenário musical de nosso estado. Não por acaso, adotou as silhuetas das montanhas em sua identidade visual e vem abrindo sua agenda para apresentações em localidades e espaços bem integrados à paisagem de Minas. Aos domingos, o grupo se reúne no charmoso vilarejo de Macacos, distrito de São Sebastião das Águas Claras, a 25 km de Belo Horizonte, no aconchegante Benedito GastroBar. Programe-se para esta roda de Choro imperdível.

Roda de Choro com Regional da Serra
Data: 26/09/2021 (domingo)
Endereço: Rua Maria da Glória, 180 - São Sebastião das Águas Claras- Nova Lima.
Informações e reservas: (31)3547.7232 • 99628.8881

Lembre-se que a pandemia ainda não acabou.  Use máscara e álcool gel e respeite o distanciamento.