17 de setembro de 2021

Regional da Serra, com nova identidade visual e a tradicional formação musical, divulga sua agenda do fim de semana.

O Regional da Serra lançou esta semana sua nova identidade visual. As montanhas de Minas Gerais, mais precisamente do bairro da Serra, região centro-sul de Beagá, serviram de inspiração para o designer Humberto Viegas criar a nova logomarca. E é ela quem ilustra a agenda semanal do grupo.

Os jovens e talentosos instrumentistas Pedro Alvarez (flauta transversal), Pablo Dias (cavaquinho) Daniel Nogueira (pandeiro) e Daniel Toledo (violão de 7 cordas) se conheceram na tradicional Roda de Choro do Bar do Salomão, localizado no bairro da Serra e, no final de 2016, formaram o grupo com o intuito de difundir clássicos do Choro e do Samba da velha guarda. Nesse tempo, tornou-se uma das referências da nova geração de chorões da capital mineira e no cenário do gênero, pela excelente atuação cultivando uma formação tradicional de execução do Choro: o “regional”.
O grupo se apresenta regularmente em bares e teatros da  Região Metropolitana e recentemente, com a retomada das atividades culturais presenciais em BH, reativou sua agenda semanal de rodas de Choro. Confira a seguir o que o Regional da Serra nos reserva para o este fim de semana.

SÁBADO - 18/09

Regional da Serra  no Bar e Restaurante da Praça
Horário: 19 horas
Endereço: Avenida no Contorno, 3301 - Santa Efigênia - BH.
Informações: 31 98275-0267

DOMINGO - 20/09
Regional da Serra no Benedito GastroBar
Horário: 13 horas
Endereço: Rua Maria da Glória, 180 - São Sebastião das Águas Claras-  Nova Lima.
Informações e reservas: (31)3547.7232 • 99628.8881

Lembre-se que a pandemia ainda não acabou.
Use máscara e álcool gel e respeite o distanciamento