17 de setembro de 2021

Programa Roda de Choro destaca o grupo Mercado do Choro em “Passeio Público”.

O radialista, escritor e pesquisador Ruy Godinho desempenha um papel grandioso na circulação musical, especialmente do Choro, através do Programa "Roda de Choro" da Rádio Câmara de Brasília. A edição do programa que vai ao ar neste sábado (18/08) destaca o CD “Passeio Público”, do Mercado do Choro, um importante regional paraense. A cavaquinhista e compositora Carla Cabral, participa do programa, contando detalhes da produção.

Liga o nosso radinho e ouça agora esse programa que traz 9 peças autorais, interpretadas pelo regional.

O programa semanal, produzido e apresentado por Ruy Godinho, é transmitido pela Rádio Câmara e por mais 122 emissoras parceiras.

Programa radiofônico "Roda de Choro"- especial "Passeio Público".
Quando: sábado, 18 de setembro, às 12h00.
Onde: Rádio Câmara - Brasília.