SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

6 de setembro de 2021

O XVII Festival da Canção de Rio Casca acontece em outubro e está com inscrições abertas.

 

Será realizado outubro o XVII Festival de Rio Casca 2021. As inscrições gratuitas estão abertas até o dia 26/09/2021 e podem se inscrever músicos locais e/ou de outras regiões e estados.

O evento ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2021, em local fechado, onde somente os músicos e equipe necessária para os trabalhos estarão presentes para as apresentações, podendo ainda ser alterado a qualquer momento para participação de público restrito, o que dependerá da situação da pandemia da Covid-19 nos dias em que acontecerá a Festival, e de futuros decretos municipais e da deliberação do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento da Covid-19. 

As composições musicais inscritas deverão ser inéditas e originais, tanto na parte musical como nos versos. Não existem restrições a gêneros musicais e somente serão consideradas músicas com letra na língua portuguesa.

O Festival irá contemplar com premiações em dinheiro e troféus, as 5 melhores músicas apresentadas na final (3º dia do Festival), escolhidas pela comissão de jurados, além das categorias Melhor Intérprete e Melhor Canção Local. Para maiores informações e conhecimento do edital completo acesse: www.festivaisdobrasil.net/riocasca

O XVII FESTIVAL DA CANÇÃO DE RIO CASCA 2021 (XVII FECARC) é uma realização da Prefeitura Municipal de Rio Casca (Administração 2021-2024), com o apoio da Associação Amigos de Rio Casca – ARCA.