26 de setembro de 2021

Nas Cordas do Choro com Rogério Caetano abre nossa programação de domingo pelas ondas do rádio. Sintonize.

No ar, há onze anos, pela Rádio Cultura FM 100,9 mhz Brasília, o "Nas Cordas do Choro" apresenta o melhor do chorinho de todos os tempos. O programa produzido e apresentado por Paulo Córdova é transmitido todos os domingos, às 11 horas, difundindo o choro tradicional, os clássicos, o Choro moderno e contemporâneo para quem ama o mais autêntico gênero musical brasileiro.

Na edição deste domingo (26/09), o programa trará como convidado o violonista Rogério Caetano para um bate papo sobre Choros e muito mais sobre o universo da música e a trajetória desse músico espetacular.

Agende o horário e entre de ouvido neste papo pela Rádio Cultura FM - 100,9.
É só ligar nosso radinho neste domingo para curtir ao vivo.
E se quiser bis, o programa tem reapresentações na quinta feira, às 20 horas e sábado, às 9 horas.