3 de setembro de 2021

Muito Choro e Samba no Barraco do Pretim.

O programação deste fim de semana, no Barraco do Pretim promete muito Choro e Samba com gente da melhor qualidade.
Além do anfitrião Warley Henrique e seu cavaquinho de sucesso, teremos nesta sexta: Vasco no violão sete cordas, Alcione Oliveira no pandeiro e Rodrigo Marçal no bandolim. A roda começa às 19 horas e é realizada em área aberta, o que favorece os protocolos exigidos durante a pandemia.

Programe-se e aproveite um quintal cheio de espaço, tira gostos deliciosos e música para elevar a alma.

Roda de Choro no Barraco do Pretim
Data: 03/09/2021- Sexta
Horário: 19 horas
Local: Barraco do Pretim - Avenida Otacílio Negrão de Lima, 5,120 - Bairro Bandeirantes (Região da Pampulha).
Couvert artístico: R$ 10,00
Informações: (31) 99641-9489