15 de setembro de 2021

Colibri na Quarentena recebe o clarinetista Paulo Sérgio Santos. O programa vai ao ar nesta quarta, com transmissão online.

Nesta quarta, (15/09), o "Colibri na Quarentena", recebe o clarinetista Paulo Sérgio Santos. O programa cultural apresentado por Oswaldo Luiz Colibri Vitta vai ao ar às 12 horas, com transmissão pela Rádio Brasil Atual e também pelo Youtube.

Paulo Sérgio é um clarinetista carioca que transita com total desenvoltura entre os gêneros clássicos e populares. Sua carreira no Quinteto Villa-Lobos, na Orquestra do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e em diversas rodas de choro demonstra sua versatilidade como clarinetista brasileiro. Seus discos, Segura Ele (1994) e Gargalhada (2001) influenciaram clarinetistas a abraçarem o choro como um gênero musical que permite grandes liberdades e também grandes desafios. Seu último álbum, Peguei a Reta, lançado em 2020, traz sua abordagem única de interpretação e diversão com o Choro; recheada de qualidade, ginga e expressividade.

O Programa Colibri na Quarentena é apresentado e dirigido por Oswaldo Luiz Colibri Vitta, com produção e curadoria de Nelson Calura. Programe-se e não perca.
E até lá fique com a Paulo Sérgio e sua clarinete fantástica nesse solo do Choro André de Sapato Novo, de autoria do compositor, clarinetista e saxofonista André Vitor Correia. Apreciem

Programa Colibri na Quarentena entrevista Paulo Sérgio Santos
Data: 15/09/2021 - Quarta-feira
Horário: 12 horas