5 de agosto de 2021

Quinta é dia de Samba e Choro instrumental com o Terno Mineiro.

Quinta é dia de Samba e Choro instrumental com o Terno Mineiro. O grupo formado por Fabio Miudinho (cavaquinho 5 cordas), Gelson Luiz (violão) e Samir Valente (pandeiro) se apresenta  ao vivo, a partir das 19 horas, no happy hour da Cervejaria Cultura.
No repertório referência do grupo estão choros clássicos de autoria de Ernesto Nazareth, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Paulinho da Viola, Donga e outros grandes compositores brasileiros.
Programe-se e aproveite a noite com todos os cuidados e protocolos sanitários necessários. O local oferece cervejas artesanais e menu com cardápio variado.

Samba e Choro instrumental, ao vivo, com o grupo Terno Mineiro
Data: 05 de agosto 2021