26 de agosto de 2021

Choro Nosso na tradicional noite do chorinho no O Muringueiro.

A tradição do chorinho da quinta continua no O Muringueiro. O clima é o de sempre: Choro Nosso comandando a roda, músicos amigos chegando com seus instrumentos e a roda girando...

E hoje não vai ser diferente. Renato Muringa com seu violão, cavaco e bandolim e Marcela Nunes com sua premiada flauta transversal trazem a versão pocket do Choro Nosso e lhe esperam a partir das 19 horas, na esquina mais charmosa do bairro da Graça.

Programe-se e vai aquecendo o coração com a audição de lindo choro de Belini Andrade.
"Queimadinho" é interpretado pelo grupo Choro Nosso: Marcela Nunes na flauta, Renato Muringa na flauta, Silvio Carlos no violão 7 cordas e Ricardo Acácio no pandeiro.

Choro Nosso
Data: 26 de agosto 2021(quinta)
Local: O Muringueiro - Rua Juacema, 416
Bairro da Graça - Belo Horizonte