22 de julho de 2021

Quinta é dia de colocar o coração para bater no ritmo da melhor música brasileira com o Terno Mineiro.

O Samba Choro instrumental ao vivo com o Terno Mineiro está de volta. E nesta quinta (22/07) é o dia de colocar o coração para bater no ritmo da melhor música brasileira.

O grupo formado por Fabio Miudinho (cavaquinho 5 cordas), Gelson Luiz (violão) e Samir Valente (pandeiro) se apresenta a partir das 19 horas, no happy hour da Cervejaria Cultura, no bairro Concórdia.

No repertório referência do grupo estão clássicos de autoria de Ernesto Nazareth, Jacob do Bandolim, Ataulfo Alves, Cartola, Pixinguinha, Paulinho da Viola, Donga e outros grandes compositores brasileiros.

Aproveite com responsabilidade e todos os protocolos sanitários necessários e curte aí uma palinha do que lhe espera logo mais.

Samba e Choro instrumental, ao vivo, com o grupo Terno Mineiro
Data: 22 de julho 2021