14 de julho de 2021

Programa "Choro nosso de cada dia", com edições semanais, acompanha o anuário de composições de Maurício Carrilho.

O compositor Maurício Carrilho, há vários anos, mantem um compromisso consigo mesmo de criar (no mínimo) uma música por dia no espaço de tempo em que outros cariocas preferem fazer, por exemplo, duas queimas de fogos na praia de Copacabana. E assim tem sido também em 2021, quando mantem viva uma fonte de onde jorram suas brilhantes composições e que, para nosso deleite, tem sido compartilhadas com os apreciadores da sua obra, através das redes sociais e outros canais de comunicação. O programa "Estação Choro Nosso de Cada Dia" que vai ao ar às quinta feiras, das 18 ás 19 horas, pela Rádio Estação Democracia está acompanhando o Anuário de Maurício Carrilho. Nosso convite é que você ouça o programa semanalmente com transmissão pela estação online ou  assista pelo canal no Youtube (onde também poderão ser apreciadas diversas edições já exibidas do programa).

A edição que foi ao ar na última quinta (08/06) promoveu uma entrevista com Alexandre Bauab sobre suas experiências como violonista no interior de São Paulo e como professor no Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí. Além disso, é claro, o programa ainda trouxe os últimos Choros compostos pelo Maurício Carrilho. Confira a seguir e não perca a edição inédita que vai ao ar amanhã.