8 de julho de 2021

Grupo Terno Mineiro volta a se apresentar em happy hour com Choro e Samba ao vivo.

Para quem anda com saudade de um momento musical ao vivo, nesta quinta (08/07) é o dia de colocar o coração para bater no ritmo do Terno Mineiro. O grupo voltou com tudo e apresenta um repertório de Samba e Choro instrumental, a partir das 19 horas, no happy hour da Cervejaria Cultura.

Com nova flexibilização anunciada pela Prefeitura de Belo Horizonte, que entrou em vigor desde o último sábado (3/7), ficaram liberados shows, teatros, congressos e outros eventos em Belo Horizonte.

Outra novidade é que bares e restaurantes, que já estão funcionando, poderão também ter música ao vivo, com os mesmos protocolos de antes e descritos em Portaria publicada. Aproveite com responsabilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Samba e Choro instrumental, ao vivo, com o grupo Terno Mineiro
Data: 08 de julho 2021