8 de julho de 2021

Aprendendo Construção Melódica com Hamilton de Holanda: hoje em aula online e gratuita.

Já parou pra analisar uma melodia que você gosta muito e tentar entender o que passou pela cabeça/coração do compositor na hora da criação? Entender a construção de uma melodia é algo que alimenta a inteligência musical e a inspiração para compor e improvisar. Quais escalas, arpejos, ritmos, intervalos e silêncio?
Em uma Aulive que acontece nesta quinta (08/07), o bandolinista e compositor Hamilton de Holanda vai destrinchar, ao vivo, uma melodia muito bonita e com a construção perfeita. Um Tom pra Jobim, de Sivuca e Oswaldinho. Bora estudar com o mestre. A aula acontece a partir das 19 horas, com transmissão pelo  canal Hamilton de Holanda no Youtube. Imperdível.