14 de junho de 2021

Roda de Choro com o bandolinista Rodrigo Lessa dá início às audições imperdíveis da semana.

O Programa Roda de Choro que foi ao ar no último sábado (12) foi dedicado integralmente a uma retrospectiva de carreira do bandolinista, compositor e arranjador carioca Rodrigo Lessa, integrante dos grupos Nó em Pingo D’Água e Pagode Jazz Sardinha’s Clube.  Além de um agradável bate papo entre Rodrigo e o produtor e apresentador do programa Ruy Godinho, ainda ouviremos oito peças autorais interpretadas pelo homenageado, de diversos álbuns lançados por ele.
Se você perdeu ou quer desfrutar novamente de excelentes vibrações musicais, liga nosso radinho e comece a semana com essa audição imperdível.

"Roda de Choro" é um programa que resgata a história do Choro e as origens da música urbana brasileira, apresentando um repertório variado para os amantes do estilo. O programa vai ao ar pela Rádio Câmara, todos os sábados, às 12 horas e por mais 122 rádios parceiras em todo o Brasil.