7 de junho de 2021

Estão abertas as inscrições para o 39º Festival de Música de Cruzília (MG) que oferecerá 25 mil reais em prêmios.

Estão abertas as inscrições para o 39º Festival de Música de Cruzília (MG) que será realizado nos dias 24 e 25 de julho deste ano. As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 28 de junho e sem cobrança de taxa. As premiações somam 25 mil Reais e o protocolo de inscrição inclui entre outros quesitos, o envio de vídeo gravado com a canção concorrente .

O evento é organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Cultura, dos Esportes e Turismo. As apresentações serão realizadas em local fechado e presenças restritas ou podendo ainda o mesmo ser alterado a qualquer momento para o formato totalmente on-line, o que dependerá da situação da pandemia da Covid 19 nos dias em que acontecerá o Festival e de futuros decretos municipais e da liberação do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento da Covid.

PREMIAÇÃO
Será oferecido o total de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil) em prêmios, distribuídos entre os 30 participantes do 39º Festival de Música de Cruzília sob a seguinte forma:
Cada vídeo selecionado e participante do 39º Festival de Música de Cruzília receberá uma premiação por participação no valor de R$400,00 (exceto as músicas finalistas que receberem premiações, estas ficarão somente com o prêmio conquistado) e além desse valor serão oferecidos os seguintes prêmios:
• 1° Lugar: Troféu+ R$4.000,00
• 2° Lugar: Troféu+ R$3.000,00
• 3° Lugar: Troféu+ R$2.000,00
• 4° Lugar: Troféu+ R$1.500,00
• 5° Lugar: Troféu+ R$1.300,00
• Melhor Composição local: Troféu+ R$2.000,00
• Melhor Arranjo: Troféu+ R$1.200,00
• Melhor Intérprete: Troféu+ R$1.200,00 e as apresentações acontecerão em formato ainda a ser definido a depender das condições ideais em relação da pandemia na ocasião do vento, ou seja em local fechado com presença restrita ou em formato totalmente on-line, o que dependerá da situação da pandemia da Covid 19 nos dias em que acontecerá o Festival e de futuros decretos municipais e da liberação do Comitê Gestor Municipal de Enfrentamento da Covid.

Para maiores detalhes, consulte o REGULAMENTO completo no site oficial da Prefeitura Municipal de Cruzília.