25 de junho de 2021

Choro na série Memorial Instrumental: Chorosas é a atração no próximo domingo.

Chorosas - Foto: FelipeIvanicska

O quarteto Chorosas, trazendo nostalgia através do resgate do universo tradicional do Choro, será a atração do projeto "Memorial Instrumental" no próximo domingo (27), com transmissão online a partir das 11 horas.

O Chorosas nasceu da paixão das instrumentistas Chris Cordeiro (cavaquinho), Mariana Martins (violão), Priscila Norberto (flauta) e Marina Gomes (pandeiro) pelo Choro, esse autêntico e genuíno gênero musical brasileiro. No repertório elas trazem grandes nomes como: Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do bandolim, Waldir Azevedo e muitos outros, além de composições autorais. O grupo mistura toques da música moderna com a essência do Choro, resultando assim em um som alegre e audacioso que merece nossa audiência e muitos aplausos.

O projeto Memorial Instrumental é uma promoção do Memorial Minas Gerais Vale, com curadoria de Juliana Nogueira. A apresentação será exibido no canal do Youtube do MMGV. Programe-se e acesse clicando aqui.