16 de junho de 2021

1ª Mostra de Compositores - Festival Choro da Casa 2021 está com inscrições abertas e irá premiar obras inéditas.

Atenção compositores. O Projeto Choro da Casa anuncia a 1ª Mostra de Compositores, integrando o Festival Choro da Casa 2021. As inscrições estão abertas e poderão concorrer músicas instrumentais de diversos ritmos brasileiros, voltados para o gênero choro. Serão selecionadas oito obras inéditas, com premiação em dinheiro. Os interessados poderão fazer o cadastro até o dia 2 de julho.

Os artistas selecionados para a 1ª Mostra de Compositores - Festival Choro da Casa 2021 serão divulgados no dia 5 de julho, pela internet. O festival será apresentado entre os dias 8 e 11 de julho. Serão selecionadas 08 obras obras inéditas, com premiação de R$1.000,00 (mil reais) cada.

O Regulamento completo e mais informações sobre as inscrições você confere no link abaixo: