14 de maio de 2021

Quarteto cearense Marimbanda exibe seu terceiro álbum no Programa Roda de Choro.

O Programa Roda de Choro deste sábado (15/05) vai se dedicar integralmente ao lançamento do CD Caminhar, terceiro álbum de carreira do quarteto cearense Marimbanda, formado por Heriberto Porto (flauta), Thiago Almeida (piano), Miquéias dos Santos (baixo) e Luizinho Duarte (bateria). Na parte musical, sete peças do álbum em destaque.
Produzido e apresentado pelo jornalista e escritor Ruy Godinho, o "Roda de Choro" é um programa que resgata a história do Choro e as origens da música urbana brasileira, apresentando um repertório variado para os amantes do estilo. O programa vai ao ar pela Rádio Câmara, todos os sábados, às 12 horas e por mais 122 rádios parceiras em todo o Brasil.

Desfrute desde já desta audição. Prepare os aplausos e clica no rádio