19 de maio de 2021

Edição especial do Programa Brasil Encanto reúne grandes instrumentistas e cantores para celebrar o Choro.

O Brasil Encanto, programa semanal produzido pela TVDD, trouxe uma edição especial, inteiramente dedicada a enaltecer o Choro e sua grandeza. Através da voz e instrumentos de artistas renomados e participação do trio base formado por Luiz José (Cavaquinho 6 cordas), Lucas Ervedosa (violão 7 cordas) e Igor Ribeiro (percussão) ouviremos belezas do gênero mais verde amarelo do planeta.

Além dos cantores Roberta Fiuza e Marcus Caffé e do flautista Cleylton Gomes, o programa reuniu um super time de bandolinistas: Mestre Macaúba, Pedro Madeira, Carlinhos Patriolino e Jorge Cardoso. Desfrutem.