15 de abril de 2021

O XVII Festival Internacional de Flautistas da ABRAF começa amanhã.

Em novo formato, 100% virtual, a Associação Brasileira de Flautistas (ABRAF) realiza a 17ª edição de seu festival anual, entre 16 e 25 de abril de 2021. Transmitida por streaming no canal YouTube da organização, a programação reúne um time impecável, com grandes nomes nacionais e internacionais do mundo da flauta em masterclasses, workshops e apresentações musicais imperdíveis. Programe-se. Assista o vídeo abaixo e conferira mais detalhes do que vem por ai.

Esta edição do festival foi viabilizada com recursos da Lei Aldir Blanc do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, através do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa