SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

23 de abril de 2021

"Novos Batutas" saúda São Jorge e homenageia Pixinguinha em live com participação especial do trompetista Silvério Pontes.

Conjunto Novos Batutas - Foto: Divulgação

O Conjunto Novos Batutas chega dando um "Salve São Jorge e Viva Pixinguinha", padroeiro e aniversariante deste dia, e convidando todos para um show ao vivo que acontece hoje (23), a partir das 21 horas, via internet.

O grupo Novos Batutas que tem o nome inspirado no conjunto "Os 8 batutas" que tinha em sua formação Pixinguinha, entre outros mestres, é formado por um time de músicos cariocas da pesada: Dudu Oliveira (flauta, Leonardo Pereira (cavaquinho), Rafael Mallmith (violão), Rodrigo Jesus e Claúdio Brito (percussão). Nessa apresentação, eles contarão com a participação especialíssima do grande trompetista Silvério Pontes
Não perca, pois será um lindo show em homenagem ao Santo Guerreiro e ao enorme Pixinguinha. E aproveite desde já para se inscrever no canal youtube.com/123sounds, por onde acontecerá a transmissão e também para colaborar com a Vakinha para viabilizar essa  live e ser parte da sobrevivência da nossa cultura e dos nossos músicos. 

E vamos de Pixinguinha, "Já te digo" com Os novos Batutas e Silvério, no esquenta dessa live: