9 de abril de 2021

Nas Cordas do Choro: uma excelente seleção dos clássicos ao contemporâneo.

Há mais de dez anos na Rádio Cultura FM 100,9 mhz Brasília, o programa "Nas Cordas do Choro" apresenta o melhor do chorinho de todos os tempos. O programa produzido e apresentado por Paulo Córdova vai ao ar todos os domingos, às 11 horas, difundindo o choro tradicional, os clássicos, o choro moderno e contemporâneo para quem ama o mais autêntico gênero musical brasileiro.

Em sua 539ª edição, o programa trouxe mais uma excelente seleção de Choros de todos os tempos, executados por grandes instrumentistas. Neste programa ouviremos Altamiro Carrilho, Marco Pereira, Hamilton de Holanda, Joel Nascimento, Jacob do Bandolim, Trio Brasileiro, Zé Barbeiro, Velha Guarda de Acari, Rafael Rabelo entre outros.
Aumente o som e aprecie sem moderação, pois o mês é do Choro! E programe-se, pois no próximo domingo tem uma edição inédita pela  Rádio Cultura FM - 100,9.