23 de abril de 2021

Fernando Leitzke, Paulo Aragão e Mário Seve são os convidados da roda virtual que o III Festival da Casa do Choro promove esta noite.

Além da programação de shows e aulas, o III Festival da Casa do Choro está trazendo as concorridas rodas para o instagram da @casadochoro, com transmissão ao vivo para você acompanhar de qualquer canto do mundo.

E hoje (23), a partir das 19 horas, acontece a terceira e última roda do festival que contará com a participação do pianista Fernando Leitzke; do violonista, arranjador e compositor, Paulo Aragão e do saxofonista, flautista, compositor, arranjador e pesquisador Mario Seve.
Quem recebe os convidados para um bate papo musical e outras surpresas é o querido jornalista Pedro Paulo Malta.  Agende mais esse programa imperdível para hoje.