29 de março de 2021

O associado Rodrigo Marçal é o entrevistado de hoje no " Tomando uma com Fran Januário". É logo mais, às 17 horas.

Nesta segunda (29), a partir das 17 horas, o instrumentista e associado ao Clube do Choro de BH, Rodrigo Marçal será o convidado do "Tomando uma com Fran Januário", projeto produzido pela própria musicista e cantora mineira.

Durante a entrevista, ele irá nos contar mais sobre sua história pessoal, formações e influências musicais e ainda irá nos brindar com execuções de Choros no violão e no bandolim, instrumentos dominados por esse dedicado estudioso das cordas e da história da música brasileira. Programe-se.

A transmissão será simultânea pelos canais do Instagram @Fran Januário @Rodrigo Bandolim. Prestigiem.