1 de março de 2021

A vertente chorona de Paulinho Pedra Azul nas ondas do rádio.

Paulinho Pedra Azul - Foto: reprodução

Roda de Choro é um programa semanal que resgata a história desse gênero e as origens da música urbana brasileira. Produzido e apresentado por Ruy Godinho, apresenta semanalmente um repertório variado para os amantes do estilo. O programa é transmitido pela Rádio Câmara aos sábado, a partir das 12 horas e por mais 122 rádios parceiras em todo o Brasil.

A vertente chorona de Paulinho Pedra Azul
Em uma de suas recentes edições, o Roda de Choro destacou a vertente chorona do cantor e compositor mineiro e um dos sócios do Clube do Choro de BH, Paulinho Pedra Azul.
Presente durante todo o programa, em um bate papo descontraído e cheio de memórias, Paulinho conta sobre sua relação afetiva com o Choro desde sua infância na cidade natal, no Vale do Jequitinhonha e nos apresenta um repertório riquíssimo de delicadezas.
Ouça na íntegra os 4 blocos do programa e confira uma seleção de peças do homenageado com vários parceiros, bem como duas da safra de Godofredo Guedes, interpretadas por Paulinho.

Ligue o Rádio. Nossa audição de hoje será puro deleite. Como mesmo disse o Paulinho: "Chorar de alegria é um paradoxo maravilhoso"!

Clica no rádio e ouça o Programa Roda de Choro - Especial Paulinho Pedra Azul