1 de fevereiro de 2021

22º Festival da canção de Andradas está com inscrições abertas e oferecerá 35 mil Reais em prêmios.

Se você ficou inspirando durante a Pandemia e ampliou seu repertório autoral, aproveita essa dica para inscrever uma de suas composições no 22º Festival da Canção de Andradas. O evento está previsto para os dias 26 e 27 de Fevereiro de 2021 e pela primeira vez será Online, transmitido através do Facebook e Youtube. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 12 de fevereiro. Serão 35 Mil Reais em Prêmios.

O Festival que é um convite aberto a músicos de todo o Brasil e tem como objetivo manter um espaço para a “Música Brasileira de Qualidade” de todos os estilos, valorizando músicos, compositores e intérpretes, aprimorando e desenvolvendo a cultura musical, revelando talentos e promovendo o intercâmbio artístico-cultural. O projeto é representado pelo produtor Cultural David França e apoiado com recursos da Lei Aldir Blanc.

Ficou interessado? então confira o regulamento e a ficha de para inscrição online através do site: www.festivaldacancaodeandradas.com.br

Mais informações via WhatsApp: (35) 98855-3756