23 de janeiro de 2021

Nas Cordas do Choro toca o melhor do gênero nas ondas do rádio.

"Nas Cordas do Choro" é um programa de rádio dedicado ao Chorinho e transmitido pela rádio Cultura FM Brasília 100,9 mhz. Além de músicas, o programa traz entrevistas com compositores, instrumentistas , produtores e uma agenda cultural onde divulga eventos para fãs e apreciadores desse que é um autêntico gênero musical brasileiro.
Desde abril de 2010, o programa produzido e apresentado por Paulo Córdova, vai ao ar todas as semanas: domingo às 11 horas, com reprise quinta às 20h e sábado às 9h. Mas tem notícia ainda melhor: é possível ouvir o programa também pela plataforma Soundclound, onde sempre estão disponíveis as três edições mais recentes. E essa é nossa dica e audição de hoje. Apreciem.