13 de janeiro de 2021

Nesta quinta tem live com Choro Nosso para nosso deleite musical.

Nesta quinta (14/01), a partir das 19 horas, o Choro Nosso traz mais uma live para nosso deleite musical. O grupo que já está nos palcos e rodas de Choro desde 2013 foi idealizado por Marcela Nunes (flauta) e Renato Muringa (bandolim). Com a dupla tocam músicos consagrados da cena musical belorizontina.

Pela formação do grupo já passaram o violonista Agostinho Paoulucci e o pandeirista Daniel Guedes e atualmente compõe o regional o violonista 7 cordas, Silvio Carlos e o pandeirista Ricardo Acácio. Além deles nos shows e rodas semanais presenciais promovidas pelo regional, outros grandes instrumentistas já se apresentaram como convidados.
Na live, respeitando o isolamento social, o casal Marcela Nunes e Renato Muringa se apresenta em duo e com transmissão pelo Instagram. Agende e prestigie.

Até lá, ficamos na boa e sonora companhia da flautista Marcela Nunes que neste registro do Instrumental Sesc Brasil interpreta uma composição autoral intitulada Frevo Nº1. No palco junto a flautista estão os instrumentistas: Luísa Mitre - piano, Camila Rocha - contrabaixo acústico, Paulo Fróis - bateria e Teco Cardoso - flauta.  É para aplaudir muito junto com a plateia.