10 de dezembro de 2020

Projeto Praça Sete Instrumental está de volta. Senta a Pua Gafieira abre hoje o palco digital do Especial Minas 300 anos.

Grupo Senta a Pua Gafieira.

Chegou o dia de matarmos a saudade do projeto Praça Sete Instrumental. Nas próximas semanas, o Cine Theatro Brasil Vallourec realizará quatro Lives incríveis com diferentes artistas e estilos musicais.
A primeira acontece hoje (10), às 20h,  com o grupo Senta a Pua Gafieira. A transmissão será pelo canal do YouTube do Cine Theatro Brasil Vallourec. (link aqui)

E fiquem ligados pois vem aí também Assanhado Quarteto (14), Laura Catarina(17) e Quarteto I Molinari (22). Programem-se e prestigiem.