28 de dezembro de 2020

Hamilton de Holanda lança série de aulives onde compõe uma música ao vivo e compartilha técnicas de improvisação para você tocar junto.

O bandolinista e compositor Hamilton de Holanda está lançando nesta segunda feira (28) mais uma série de aulives. Serão três sessões transmitidas diretamente do seu canal do Youtube, onde ele se propõe a compor uma música ao vivo, mostrando seu processo criativo e na sequência apresenta técnicas para uma improvisação coletiva junto com público. "A idéia é que a gente possa tocar junto, cada um no seu quadrado", é o que nos informa o mestre Hamilton.

Então agenda aí, as aulives que fecham o ano e propõe começar 2021 cheio de motivação e criatividade acontecem às 10 horas.  E se você perdeu a primeira, assista aqui e já se prepare para as outras que acontecem na terça (29)  e na quarta (30), sempre no mesmo horário e local.