6 de novembro de 2020

Projeto Samba e Choro D’Avenidinha continua a soar nesta sexta.

O Projeto Samba e Choro D’Avenidinha continua a soar. A roda que voltou a acontecer todas as sextas feiras, inicia às19 horas. A música ao vivo fica por conta do grupo formado por Pedro Alvarez (flauta), Pablo Dias (cavaquinho), Geraldo Magela (violão 7 cordas), Daniel Toledo (violão) e Frederico Lazarini (pandeiro).

Prestigie para matar a saudade do Chorinho, dos amigos e dos petiscos do Boteco D`Avenidinha.

E para a audição de hoje, o flautista Pedro Alvarez (o Cabral), já nos adianta uma beleza sonora. Ao lado do violonista Lucas Carvalhais ele sola a valsa "Luana", uma composição do mestre Altamiro Carrilho. Apreciem.

Projeto Samba e Choro D'Avenidinha
Data: 6 de novembro (sexta)
Horário: 19 às 22 horas - bar aberto a partir das 17:00
Local: Buteco D'Avenidinha - Av. Alphonsus Guimarães,349 - Santa Efigênia -BH