18 de novembro de 2020

O violonista e compositor mineiro, Lucas Telles é indicado a três categorias do Prêmio Profissionais da Música 2020.

Lucas Telles - Foto: Divulgação

O violonista e compositor Lucas Telles, que é também associado ao Clube do Choro de BH, se encontra entre os indicados ao Prêmio Profissionais da Música 2020. Ele se destaca pela indicação em três categorias: Criação - Autores Instrumental, Instrumentista popular masculino e Arranjador. Com enorme competência, ele representa os grandes talentos da música mineira e se apresenta como um forte concorrente à premiação.
A fase de votação popular do prêmio permanece aberta até a próxima sexta feira, 20 de novembro. Para votar em seus favoritos em cada categoria, basta acessar o site do Premio Profissionais da Música 2020 (link) e fazer o seu cadastro digital.

E como não poderíamos perder a oportunidade, Lucas Telles é o convidado da audição de hoje. Apreciem sua participação no Show comemorativo aos 10 anos do Clube do Choro de BH com o solo para "Segura ele" (Pixinguinha e Benedito Lacerda), acompanhado de outros grandes músicos associados.