11 de novembro de 2020

Hamilton de Holanda e Mestrinho juntos, no próximo sábado, em show com transmissão online.

Neste sábado, 14 de novembro, a partir das 17h, Hamilton de Holanda e Mestrinho estarão juntos, no último dia do 6º Festival BB Seguros de Blues e Jazz. O show terá transmissão pelo canal do Youtube do festival (aqui)

O Festival BB Seguros de Blues e Jazz nasceu em 2015 com um conceito simples: um dia para curtir com a família e os amigos em parques com área verde ao som de boa música. Simples e, por isso mesmo, essencial. Um convite para que as pessoas pudessem aproveitar o que há de mais importante: a alegria de viver e estar junto. Nesses 5 anos, o Festival já foi visto por mais de 500 mil pessoas em 188 shows realizados.

E nesse momento em que as formas de viver e estarmos juntos tem se reinventado e que não podemos estar todos ao mesmo tempo no mesmo lugar, o Festival BB Seguros de Blues e Jazz está conectando a família e os amigos, com segurança, em todas as telas.

Programe-se e não perca a oportunidade de rever e ouvir o mestre Hamilton de Holanda e Mestrinho, esse grande instrumentista da  nova geração do acordeon, discípulo de Dominguinhos.