23 de setembro de 2020

Roda do Padreco traz nesta sexta "Só os favoritos".

Na próxima sexta (25), a Roda do Padreco promove mais uma live e, desta vez, o tema será: "Só os favoritos". A anfitriã desta semana será a flautista Alice Valle que receberá o violonista André Milagres, o bandolinista Marcos Ruffato e a violonista Tauini Mauê para uma conversa cheia de memórias musicais afetivas. Eles irão recriar o ambiente das rodas de Choro, onde os solistas costumam sugerir seus Choros favoritos para o repertório daquele encontro.

Os quatro instrumentistas prometem um bate papo cheio de histórias e, é claro, confessar os chorinhos que marcaram suas vidas. Então programe-se. A live acontece a partir das 19h30, pelo Instagram da Roda do Padreco. Até lá.